Meu nome é Beatriz Campolina, tenho 22 anos, natural de Belo Horizonte.
A paixão pela música veio desde cedo, com uma influência dos meus pais que sempre fizeram questão de me colocar em contato com o MPB e o samba. Além da minha grande referência, meu avô, que era pianista.
A arte se faz presente em mim. Em 2023 realizei um show muito significativo e para um público íntimo e conhecido, mas que lotaram a Casa Outono e me reverenciaram, criando em mim o desejo de realizar mais uma apresentação, dessa vez em outro formato.
Elis Regina era a grande ídola do meu avô e por isso os vinis, DVDs e CDs dela, faziam parte de sua casa. Desde pequena já me via ouvindo, decorando e cantando Elis. Hoje vejo minha necessidade em homenagear a maior artista que nosso país já teve. Em um show teatral, aberto ao público e muito bem pensado, dia 10 de outubro estarei presente no Teatro SESIMINAS, às 20h, para fazer arte, na sua mais pura forma.
Também estarei honrando a música de Minas com interpretações feitas por Elis. Milton Nascimento e o Clube Da Esquina se farão presentes neste dia.
Estarei acompanhada dos músicos, Leandro Aguiar (violão), Evaldo Milagres (saxofone / flauta) e Guilherme Stephan (percussão). Além da minha professora, referência e maior incentivadora do meu canto, Babaya Morais, que estará fazendo toda a direção criativa e preparação vocal.
“Ainda somos os mesmos” foi o nome escolhido para esse show especial. Afinal, a voz, a música e a arte de Elis continua sendo aquela mesma que nos arrepia e emociona.
SERVIÇO
TÍTULO: Ainda somos os mesmos: memórias de Elis na voz de Bia Campolina
DATA: 10 de outubro de 2024
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: Livre
HORÁRIO DE INÍCIO: 20h
TEMPO DE DURAÇÃO: 1h e 30 min
PREÇO DO INGRESSO: 1º lote: 55,00(INTEIRA) 1º lote: 27,50 (MEIA ENTRADA)
2º lote: 65,00(INTEIRA) 2º lote: 32,50 (MEIA ENTRADA)
3º lote: 75,00(INTEIRA) 3º lote: 37,50 (MEIA ENTRADA)
TEATRO DE BOLSO SESIMINAS
RUA PADRE MARINHO, 60 – SANTA EFIGENIA
ATENÇÃO
Não é permitida a entrada após 15 minutos de início do espetáculo.