Tecnologias para impulsionar o seu negócio

A tecnologia cresce exponencialmente e daí vem a necessidade das empresas se atualizarem para atender as demandas do mercado de forma rápida e eficiente.

O IEL/ FIEMG e seus parceiros tecnológicos oferecem às indústrias associadas aos seus sindicatos filiados, ferramentas digitais para que seus negócios possam se manter competitivos, satisfazendo seus clientes, melhorando seus processos de gestão e alcançando novos patamares.

Por que investir em soluções digitais?

Soluções oferecidas:

Gestão de Fornecedores e Suprimentos

Plataforma completa para operação e gestão de suprimentos (produtos e serviços).

Lojas Virtuais

E-commerce completo para sua empresa, personalizável e com diversas integrações.

Plataforma de Fretes

Sistema para contratação de serviços de transporte, logística e entrega.

Comercialização de Resíduos

Conexão entre indústrias e empresas qualificadas de coleta, transporte, beneficiamento e tratamento final de resíduos.

Tecnologia em Gestão Contra Incêndios

Plataforma que lhe permite visualizar em tempo real o processo de gestão, gerando respostas e acionamentos imediatos para solução de problemas.

Gerenciamento de Manutenção de Equipamentos

Plataforma que lhe permite controlar desde o cadastro dos ativos, processos de manutenção até a geração de indicadores e relatórios gerenciais.

Plataforma de Monitoramento de Áreas por Satélite

Solução que permite um controle de áreas mais eficiente, facilitando a adequação aos aspectos legais e ambientais.

Gestão de Riscos Jurídicos

Análise de dados, automação e inteligência artificial a serviço da sua empresa.

Plataforma de Gestão de RH

Gerenciamento de todas as atividades do RH com inteligência de dados e geração de resultados.

Quer saber mais?